top of page

PROGRAMAÇÃO DE MAIO DO CENTRO DE LETRAS DO PARANÁ




03 DE MAIO (TERÇA-FEIRA) – PALESTRA ON-LINE


18:00 – Palestra: Reeducação do olhar, um salto quântico para o futuro

Palestrante: Neuza Helena Postiglione Mansani (Presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais, Ponta Grossa - Paraná).

Coordenação: Centro de Letras do Paraná.

Parceria: Academia de Letras José de Alencar, Academia Feminina de Letras do Paraná, Academia Paranaense da Poesia e União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba.




10 DE MAIO (TERÇA-FEIRA) - EVENTO PRESENCIAL

17:00 – Reunião Mensal da UBT-Curitiba. Trova, música e poesia de todos os gêneros. Coordenação: União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba. Parceria: Academia de Letras José de Alencar, Academia Feminina de Letras do Paraná, Academia Paranaense da Poesia e Centro de Letras do Paraná.



17 DE MAIO (TERÇA-FEIRA) – EVENTO PRESENCIAL


17:00 – 253ª Tarde de Música e Poesia Coordenação: Academia Paranaense da Poesia. Parceria: Academia Feminina de Letras do Paraná, Centro de Letras do Paraná e União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba.



24 DE MAIO (TERÇA-FEIRA) – PALESTRA ON-LINE

18 h – Palestra: Poesia Modernista Palestrante: Denise Duarte Guimarães (AFLP). Coordenação: Academia Feminina de Letras do Paraná. Parceria: Academia de Letras José de Alencar, Academia Paranaense da Poesia, Centro de Letras do Paraná e União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba



31 DE MAIO (TERÇA-FEIRA) – PALESTRA ON-LINE 18 h - Palestra: Textos literários, conceitos e características.

Palestrante: José Renato Siqueira (Presidente – União Brasileira de Escritores/Pernambuco) Coordenação: Centro de Letras do Paraná e UBE. Parceria: Academia de Letras José de Alencar, Academia Feminina de Letras do Paraná, Academia Paranaense da Poesia e União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba.




ACESSO AOS EVENTOS:

ID: 996 188 6580

Senha: 5phXuY


Notícias

bottom of page