top of page

PROGRAMAÇÃO DE ABRIL DO CENTRO DE LETRAS DO PARANÁ





5 DE ABRIL (TERÇA-FEIRA)

18 h (Brasília)/23 h (Áustria) – Palestra: Primeiro lugar, o socorro; em segundo, a sua arte. Por que a Ucrânia valoriza tanto o seu patrimônio cultural, mesmo em tempos de guerra? Palestrante: Engelbert Schlögel (Áustria).

Coordenação: Centro de Letras do Paraná. Parceria: Academia Feminina de Letras do Paraná, Academia Paranaense da Poesia e União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba.



12 DE ABRIL (TERÇA-FEIRA)

18 h – Revoada Poética

Coordenação: União Brasileira de Trovadores União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba. Parceria: Academia Feminina de Letras do Paraná, Academia Paranaense da Poesia e Centro de Letras do Paraná.



19 DE ABRIL (TERÇA-FEIRA) 18 h – Oficina Permanente de Poesia- Reunião remota Palestra: PoeticaMente – Algumas faces da poesia gaúcha.

Palestrante: Carlos Eugênio Costa da Silva ( Rio Grande do Sul).

Coordenação: Academia Paranaense da Poesia. Parceria: Academia Feminina de Letras do Paraná, Centro de Letras do Paraná e União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba.



26 DE ABRIL (TERÇA-FEIRA)

18 h – Palestra: Passado e Presente da Semana de Arte Moderna – 1922. Palestrante: Cassia Cassitas ( Vice-Presidente da AFLP).

Coordenação: Academia Feminina de Letras do Paraná. Parceria: Academia Paranaense da Poesia, Centro de Letras do Paraná e União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba.



28 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA) 20 h - Curta Metragem – O Legado do Pirata Zulmiro – PRESENCIAL /CINEMATECA

Realização: Academia Paranaense de Odontologia, Centro de Letras do Paraná e outras entidades.




ID: 996 188 6580 - Senha: 5phXuY

Notícias

bottom of page