top of page

VIAGEM CULTURAL A JOINVILLE/SC


Foto de Di Magalhães

O Centro de Letras do Paraná promoveu, no último sábado, dia 25, uma viagem cultural à Cidade de Joinville/SC, para participar do V ENCONTRO CATARINENSE DE ESCRITORES.

Além de muitos associados, o grupo foi também composto por diversos amigos e, especialmente, pelos participantes do CURSO DE CRIAÇÃO LITERÁRIA, que foi promovido pelo Centro de Letras do Paraná, ao longo deste ano.

O presidente do Centro de Letras do Paraná, Ney Fernando Perracini de Azevedo, participou do debate "O PAPEL DAS ACADEMIAS E OUTRAS ENTIDADES LITERÁRIAS NO DESENVOLVIMENTO DA LITERATURA", destacando o relevante papel do Centro de Letras do Paraná, enquanto incentivador, apoiador e promotor da produção literária e do escritor, frisando, igualmente, a importância das academias.

Ney Fernando chamou à atenção, também, o quanto é necessária esta integração entre artistas e escritores das mais diversas cidades e estados, como também relatou as diversas atividades que o Centro de Letras do Paraná já vem desenvolvendo neste sentido.

O Centro de Letras do Paraná agradece o atencioso convite que nos foi feito pela ASSOCIAÇÃO DAS LETRAS, da cidade de Joinville, recolhece calorosa recepção e parabeniza a todos pelo sucesso do evento!

Foto de Andréa Motta

Foto de Jefferson Dieckmann

Notícias

bottom of page